Passo uma noite inteira a chorar sem motivo ou com tantos motivos que já não posso acreditar neles...
Por fim, uso o motivo que quando vem de fora me causa verdadeira fúria: há de ser a TPM!
Ontem seria aniversário do meu pai... ontem um projeto começou a degringolar... de novo... ontem não recebi o apoio que esperava...
Mas não é nada disso, a culpa é dos hormônios!
As mulheres não deviam trabalhar...
Agora a casa está vazia, não há ninguém que a deixe limpa e florida, cheirando a comida fresca; ninguém penteando os cabelos em frente ao espelho, cantarolando, leve e linda, alienada da falta de amor que reina no mundo dos homens. Ninguém capaz de acolher o outro, capaz de colocar o outro em seu regaço macio e perfumado e acariciar seus cabelos com doçura enquanto afirma convicta e contagiante, como um adulto a sua criança: "não chore amor, não foi nada... ei... pxipxipxi... eu te amo... ei, ei... calma... vai dar tudo certo!"...
Agora somos todos homens solitários!
tinha postado um comentário todo poético ontem,porque quando li a postagem fiquei arrepiada e o arrepio empurrou o músculo, que empurrou o osso, que com a ajuda dos nervos e dos elétrons criaram uma reação-palavra-vomito nos dedos que teclaram-jorraram...mas deu uma pane na hora de enviar e ele sumiu...acaso?...as bruxas não são muito boas em computação..rsrsrs...mas me dê um caldeirão pra ver!
ResponderExcluirAi Marizinha, que saudades de vc! E vc nem vai ver esse comentário...
ResponderExcluirPxipxipxi é tudo que o mundo anda precisando. KKKK. Amei!
ResponderExcluir